quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASAMENTO RODRIGO E JORDANA


 CATEDRAL NOSSA SENHORA DA OLIVEIRA.

2 comentários:

  1. Margot amadaaa...
    Aiii eu amei o trabalho que vcs fizeram...
    Tudo lindo... PERFEITO!!!
    Obrigada pelo carinho e atençao que vc deu pra esse trabalho...
    Quando vier um baby ja ta contratada pros aniversariooos hehehe...
    Bjaooo da Jo pra vc lindona...
    Jordana

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA !VOU FAZER COM O MESMO CARINHO !AMEI AQUELE TEU SOBRINHO QUE FOI PAGE ELE É MUITO LINDO .
    QUANDO FAZEMOS ALGO COM AMOR SAI TUDO LINDO
    FOI O MELHOR CASAMENTO QUE FUI NOS ULTIMOS 10 ANOS .BJS MARGOT

    ResponderExcluir