segunda-feira, 20 de setembro de 2010

enfim a sorteada!

PARABENS LÚ ME MANDA TEU ENDEREÇO PARA ENVIAR TEU BRINDE!
MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS GOSTARIA DE PRESENTEAR TODAS  MAIS VCS FICARÃO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO . OBRIGADA 100000000000 BJS MARGOT

2 comentários:

  1. Margôt!!! Que surpresa maravilhosa!!!! Amei!!! Adoooro tecidinhos!!!! Nossa, tô muito feliz!!!!
    Meu endereço é :
    Rua Fernando Chagas n. 572
    Bairro Artidor Ortiz
    Rosário do Sul - Rs
    Luciane Ramos Cioquetta

    Muito obrigado mesmo!!!

    Mil bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Que pena... não ganhei (buááá...). Mas tudo bem, quem sabe na próxima. Parabéns para a amiga sortuda!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir